01 junho 2013

LWWY - Prólogo + Cap.1 !

LWWY -  Prólogo + Cap.1 -Novos vizinhos feat. Diversão 

Prólogo - Meu nome é Seu Nome Bittencourt, tenho 17 anos e sou directioner,sou um pouco louquinha mas eu faço de tudo pra conhecer os meninos da 1D .
  Bom eu me mudei para Londres , na verdade meus pais me mandaram para cá. Sou do Brasil e meu pai é britânico, não gosto muito dele porque ele não me dá atenção .
Minha mãe é bem legal comigo , porém não tem tempo por causa do trabalho dela , ás vezes acho que não me encaixo na família , porque eu sou muito diferente da minhas primas ela são patricinhas , as únicas que se salvam sou eu e a Julie , ela é minha Best e também minha cópia. Nós duas moramos juntas aqui em Londres , ela também tem 17 anos .



                           Novos vizinhos feat. Diversão
Seu Nome P.O.V'S

Hoje eu fui para a escola como todo os dias .Quando deu 14:00 hrs eu fui ao Starbucks perto da escola fazer um lanche . Estava a caminho de casa ouvindo 1D , quando vi caminhões de mudança na calçada da mansão ao lado da minha casa . Quando entrei em casa perguntei a Julie :
Eu: Julie , você sabe quem tá se mudando pra mansão aqui do lado ?
Julie : Não. Por que você não vai lá dar as boas vindas para os novos vizinhos w
Eu: Eu não , vou tomar é um banho. Fui !
Disse isso e subir para tomar banho . Vesti esse biquíni
já que é uma raridade fazer sol e calor em Londres .
Julie P.O.V'S
S/N chegou falando que tinha alguém se mudando para a mansão ao lado.
Fui fazer brigadeiro  , quando terminei chamei a S/N .
Eu(Julie): S/N!-gritei
S/N: Garota , tu é escandalosa hein?
Eu: Chata,eu fiz brigadeiro pá nóis!
S/N:Valeu, vamos pra piscina ?
Eu: Pera que eu vou colocar o biquíni!
S/N: Oks, vai lá!
Subi para colocar meu biquíni


  Seu Nome P.O.V'S
A Julie subiu pra vestir o biquíni dela e enquanto isso eu comi um pouco do brigadeiro que ela fez.
Eu(Seu Nome) : Nossa isso aqui tá uma delícia!-falei sozinha
Julie: Ihh! agora deu pra falar sozinha foi ?
Eu: Ahh vai te catar! Deixei brigadeiro na geladeira pra você.
Julie: Valeu, vamos pra piscina !
Eu: Vamos!
Eu e a Julie fomos para piscina e ficamos tomando sol, brincando, nadando e eu fazendo palhaçada a tarde inteira.
Narradora ON:
Enquanto isso na mansão:
Zayn P.O.V'S
Eu e os meninos compramos uma mansão e nos mudamos hoje. Estava arrumando meu armário quando Harry me chamou.:
Harry: Zayn , vem aqui!
Zayn: Oi, fala ai cara!
Harry: Olha só que gatas ali !
Zayn: E aquela morena ali de biquíni de oncinha!
Louis: Quem é que está de   biquíni de oncinha ?
Zayn: Aquela gatinha ali!-apontei
Louis : Nossa senhora , ASSIM CE MATA PAPAI !- gritou
Zayn : Louis não grita merda !
Harry: Tarde demais ela olhou pra cá!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Oi gente gostaram do capítulo? se gostaram comentem please !
                               
                                                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário