07 junho 2013

Live We're While Young Capítulo 2

Cap. 2 Briga , porém interessante 
Eita loira delícia !

-Remember Cap. 1-
Harry : Tarde demais ela já viu !

Seu nome P.O.V'S
Eu e Julie estavamos tomando um solzinho quando de repente eu vi três garotos olhando a gente pela janela da mansão vizinha, e um deles gritou :
XX1: Assim você mata o papai!
Eu: Ah vai te catar mané!
XX2:Além de gostosa é estressadinha!
XX3: Que gritaria é essa Louis , Zayn e Harry ?
XX4: Aff Liam tu estragou o barraco do Louis!
Eu : Pra completar ainda tem o nome dos meus boys !- pensei-
Entrei em casa para falar com Julie .
Julie: Já arrumou encrenca menina ?
Eu: Uns retardados me olharam pela janela daquela mansão aqui do lado !
Julie: Humm...
Eu: Só que ai um tal de Liam falou pra eles pararem com a briga!
Julie : E vc sabe o nome dos outros ?
Eu: Um tal de Louis , Zayn e Harry .
Julie : Igual o nome dos boys da 1D ? Será que são eles (Seu apelido) ?
Eu: Sei lá!
Julie: Tenho um plano !
Julie me falou o plano e foi no meu quarto buscar minha bola de vôlei . 4 minutos depois ela voltou  e a gente foi para o jardim para jogar a bola de propósito no quintal da mansão .
Julie: Agora vai lá (Seu apelido) !
Eu: Ok !
Eu fui lá e toquei a campainha e quando abriram a porta eu não acreditei no que vi , Niall Horan na minha frente sem camisa . Fui tirada dos meus pensamentos pelo mesmo falando.
Niall; Olá , o que deseja ?
Eu: -Você seu lindo- Oi! É que minha bola caiu no seu quintal e eu queria saber se você pode pegar pra mim ?
Niall : Claro ! Como se chama ?
Eu: Seu Nome.
Niall : Eu sou o Ni...-eu o interrompi-
Eu: Niall Horan.
Niall: Directioner ?
Eu: Yes!
Niall : Bom , entra ai e sente-se que eu vou buscar a sua bola !-sorriu
Eu: Ok!- entrei e me sentei no sofá
Estava mandando um sms pra Julie pra dizer que deu certo o plano , quando vejo um Deus grego descendo as escadas de toalha .................
Oie ! Directioners !

Um comentário: